segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Festa de Natal da "Corrente do Bem"

No dia 16/12, aconteceu na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais-APAE de Santa Bárbara do Sul, uma grande festa de confraternização e celebração do natal. Participaram da comemoração alunos, usuários da clínica, alguns familiares, professores, funcionários, integrantes da diretoria e alguns colaboradores. A festa fez parte do projeto desenvolvido na Instituição que tinha como tema “CORRENTE DO BEM-NATAL DA APAE/2011”. Ao longo do mês de dezembro os alunos expressaram através de desenhos e frases seus desejos de natal e o que gostariam de ganhar do Papai Noel. Essas cartinhas com pedidos humildes foram distribuídas a algumas pessoas voluntárias e essas por sua vez, passaram mais cartinhas a diante para outras pessoas, formando a corrente do bem. Muitos colaboradores também doaram doces, salgados, guloseimas e refrigerantes que foram servidos durante a festa. A festa foi super animada. Contou com a animação do som e luzes do P.A Som, visita do Papai Noel, seu Valdir, que gentilmente se ofereceu para alegrar os alunos.
Gostaríamos em nome de toda família APAEana agradecer imensamente o carinho recebido.Agradecer as pessoas que doaram os presentes , comes e bebes da festa. Agradecer aos professores e demais profissionais da Instituição que sempre primaram pelos usuários da APAE, e agradecer especialmente a professora Zoraia que foi a mentora desse Projeto Corrente do Bem e não mediu esforços em engajar mais pessoas nessa iniciativa. Valeu Zô! Aproveitamos a oportunidade para agradecer a toda comunidade Santa barbarense que durante esse ano que esta se encerrando, que acreditou no trabalho da APAE e colaborou de uma forma ou de outra com a Instituição. Toda ajuda, auxílio e apoio foram imprescindíveis para que pudéssemos oferecer o melhor possível aos nossos usuários e seu familiares em que se refere à área educacional, saúde e assistência social. Muito obrigado a todos que caminharam junto com a APAE nesse ano de 2011.
Neste Natal lembre-se de que o futuro é que vai trazer à sua vida novas emoções, descobertas e esperanças. É o novo que vai dar origem a novos projetos, novos sonhos. O novo tem poder de alterar o rumo das coisas e de originar novos caminhos. Por isto, concentre-se e veja a novidade neste natal e deixe que uma nova felicidade tome conta de você e da sua família. Desejamos a todos os colaboradores, diretoria, profissionais que atuam na APAE, aos alunos e seus familiares ,enfim a toda grande família APAEana, um feliz e abençoado Natal e Ano Novo. Com carinho da Família APAEana de Santa Bárbara do Sul.