terça-feira, 13 de julho de 2010

Alunos da Escola de Educação Especial Raio de Luz- APAE Participaram da XV Olimpíada Regional das APAEs.





Na quarta-feira dia 30/06 alguns alunos foram representar nossa APAE na XV edição das Olimpíadas em Augusto Pestana, acompanhados pela Diretora: Cristiana (Preta) e pelo Professor de Educação Física Jonas.
Nossos alunos correram na modalidade de atletismo, onde conquistaram para o município o 2º Lugar em Salto em Distância aluna Vanessa Falcão; 2º Lugar em corrida de 100mt o aluno Paulo C. de Jesus e 3º Lugar em corrida de 50mts Down o aluno Francisco T. Santos. Os demais alunos trouxeram medalha de participação.
Também participaram deste evento os municípios que fazem parte do IV Conselho das APAEs que são: Panambi, Pejuçara, Ijui, Ajuricaba, Jóia,Augusto Pestana e Santa Bárbara do Sul.
Nossos alunos estão de parabéns pelo empenho e comprometimento com a escola, bem como o professor que os preparou para competir e principalmente participar. Pois para nós família apaeana, o mais importante é a integração e a oportunidade de participação nos mais variados eventos, nas mais diversas esferas em nosso país. Nossos alunos são capazes de muitas coisas, porém só precisam de oportunidade de ir além.