terça-feira, 13 de julho de 2010

APAE 23 anos de Trabalho e Dedicação


No sábado dia 19 de junho a APAE de nosso município completou 23 anos de trabalho junto à comunidade.
Ao longo desses 23 anos de trajetória, nossa instituição procurou exercer seu trabalho sempre com bastante empenho e dedicação. Enfrentamos grandes desafios e dificuldades, porém sempre atuantes sem deixar de atender as necessidades daqueles que são a razão da nossa existência como APAE. Unindo esforços com as pessoas com deficiência e seus familiares alcançamos muitas conquistas.
A APAE é a única instituição local que atende pessoas com deficiência intelectual e /ou múltipla, nas mais variadas faixas etárias , prestando atendimentos na área social, pedagógica e clínica.
Hoje a APAE mantém um setor clínico composto por Fonoaudióloga , Fisioterapeuta, Psicóloga, Assiste Social, Médica, Terapeuta Ocupacional , Neurologista e Secretária. Na área pedagógica a APAE mantém a Escola de Educação Especial Raio de Luz e desenvolve um trabalho que visa atender as necessidades dos educandos. Na escola contamos com professores qualificados para poder oferecer um ensino adequado a seus alunos, bem como Merendeira, Servente, Motorista e Profissional de apoio.
A família APAEana busca estar sempre engajada para desenvolver e promover o sucesso das atividades desenvolvidas.
Para isso sempre contamos com o apoio de muitas pessoas da comunidade. A todos que sempre colaboram com nossa instituição o nosso agradecimento.
Parabéns APAE!
Parabéns para todos nós, pessoas especiais familiares, equipe de profissionais, diretoria e comunidade santabarbarense.
“Não importa o tamanho dos nossos obstáculos, mas o tamanho da motivação que temos para superá-los.”